domingo, 23 de novembro de 2014

BENFICA E SPORTING FIZERAM A SUA OBRIGAÇÃO E PASSARAM À PRÓXIMA FASE

Comecemos pelos leões... O Sporting entrou algo morno na partida, mas com o passar do tempo os seus jogadores (alguns não costumam jogar) ganharam confiança e derrotaram facilmente o Sp. Espinho. Marco Silva deu oportunidade a alguns jogadores que os adeptos queriam ver em ação, Miguel Lopes (se começar a jogar regularmente pode ganhar o lugar ao Cédric), Rosell e Tanaka (é um jogador que o público gosta) eram as principais "novidades". Destaque também para a exibição de Montero que fez mais 2 golos e mostrou que voltou à forma do início de época do ano passado (o 1º foi um golaço).
Já o Benfica teve uma entrada fulminante e dizimou a equipa de Moreira de Cónegos marcando 2 golos muito cedo. Jorge Jesus (e bem) jogou com quase todos os titulares e fez 2/3 alterações para alguns jogadores começarem a entrar nas rotinas da equipa. Destaque para Jonas que bisou e já tem 7 golos em 6 jogos, Derley também está cada vez melhor (Jesus elogiou-o no fim do encontro) e Cristante fez uma exibição competente, ganhou pontos quer em relação ao treinador, quer em relação aos adeptos (na nossa opinião o treinador dos encarnados deveria apostar mais no italiano na posição 6 do que em Samaris).
Em suma, os 2 grandes cumpriram o objetivo, passar a próxima fase e ainda culminaram os seus adeptos com boas exibições!