quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O BENFICA PRECISA DE QUERER MAIS, O SPORTING FOI PREJUDICADO E O FC PORTO FOI SALVO PELO QUARESMA

O Benfica tem de ter muito mais "ganas" (como dizem os espanhóis) se quiser fazer algum coisa na champions, porque ainda é possível, não venham com histórias a dizer que não. É verdade que não teve um mau desempenho no Monaco (Gaitán esteve sensacional), todavia os encarnados quando jogam os jogos da Liga dos Campeões parece que não entram com garra, nem com vontade de vencer. E será que a culpa não é de Jorge Jesus que tem desvalorizado constantemente a champions dizendo que o campeonato é que interessa?

O Sporting fez uma exibição de luxo, começou a ganhar, depois fruto da expulsão de Maurício, sofre 2 golos e quando tudo já parece perdido, Adrien marca 2 golos e os leões conseguem o impossível, com 10 conseguiram marcar 2 golos e empatar o jogo em Gelsenkirchen, até que o árbitro de baliza decide marcar um penalty fantasma contra um Sporting e os alemães conseguem vencer o jogo e conseguiram assim ficar mais perto dos oitavos. Este jogo mostrou que não é só em Portugal que há erros de arbitragem e O Último Passe espera que tenha servido de lição para os adeptos mais fervorosos que andam sempre a criticar as arbitragens!

O FC Porto/Lopetegui foram salvos por Ricardo Quaresma. O Harry Potter conseguiu marcar um golo decisivo mostrando assim a sua vontade de ser titular (mesmo assim achamos que no próximo jogo não o vai ser, devido à teimosia de Lopetegui e também devido a grande qualidade que existe nas alas dos portistas, porque não é só dizer que deve jogar, também tem de se ver quem são os seus "adversários" e Brahimi e Tello são muito fortes. Mais uma vez os azuis e brancos fazem um jogo pouco conseguido, contudo já estão com um pé nos oitavos (só um escânda-lo afastaria o Porto da próxima fase).